Foi ao presídio armada

Na madrugada desta quarta-feira (4), Cleidemara Marin Rolon, de 23 anos, e Washington da Rosa, de 19 anos, foram presos em flagrante portando ilegalmente uma arma de fogo na MS-379, em Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital. Eles estavam ao lado do PED (Presídio Estadual de Dourados), onde ocorria um princípio de rebelião.

Conforme informações do boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar faziam rondas nas proximidades do presídio, onde segundo os militares houve um princípio de rebelião, quando avistaram um carro suspeito. O veículo era um Fiat Palio, placas de Dourados, conduzido por Cleidemara e com Washington como passageiro.

Questionados sobre o que faziam ali no local, a mulher revelou que o marido está preso há alguns anos e, ao saber da rebelião, ela resolveu ir ao local. Os policiais revistaram o veículo e encontraram um revólver calibre 38, com 5 munições intactas, além de outras 5 munições em uma sacola. Os dois ocupantes do carro não disseram de quem era a arma.

A suspeita é de que o revólver seria entregue no presídio. Os dois envolvidos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

*Foto: Reprodução PMMS