Caso foi registrado na Capital 

Na noite de segunda-feira (6), por volta das 21h40, Anderson de Moura Santos, de 32 anos, foi preso em flagrante portando ilegalmente uma arma de fogo. Ele se apresentou à polícia como motorista de Uber e os três passageiros acabaram na delegacia também, por portarem porções de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe do Gecam (Grupamento Especializado Com Apoio de Motos) fazia rondas pela região da Vila Marcos Roberto, na Rua dos Pirineus, quando notou o Agile branco, placas NRJ-5920 de Campo Grande (MS). Os policiais viram quando os passageiros jogaram alguns objetos na rua.

Na abordagem, os militares encontraram um revólver calibre 38 na cintura do motorista, que alegou trabalhar com Uber. Já os objetos jogados na rua pelos passageiros foram apreendidos e identificados como 8 porções de cocaína, totalizando 16 gramas. O trio, Kelvin Douglas, 23 anos, Amauri Ferreira, de 22 anos, e Kaio Fagundes, de 21 anos, revelaram que usariam parte da droga e o restante venderiam.

Eles confirmaram que solicitaram um Uber e foram encaminhados para a delegacia com o motorista, no entanto, responderão por porte de drogas para consumo pessoal. Anderson foi preso por porte ilegal de arma de fogo e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.