Pular para o conteúdo
Polícia

Policial vítima de acidente com viatura é velado no interior

Dois continuam internados
Arquivo -

Dois continuam internados

O corpo do policial civil Gilberto Rodrigues Fernandes, o ‘Giba’, de 40 anos, que morreu em acidente na tarde de segunda-feira (13), é velado na Capela da Pax Funerária São José em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 194 quilômetros da Capital.

A previsão é que o sepultamento aconteça entre as 17 e 18 horas desta terça-feira (14), no Cemitério Municipal, conforme o site Edição MS. Gilberto era um dos ocupantes da Amarok, do NOTII (Núcleo de Operações Táticas Investigativas do Interior), de , que colidiu com um bitrem carregado de soja.

Além de Gilberto, o policial Jardes Diego Souza Mônaco, de 28 anos, também morreu no local. Já os policiais Euler Oliveira Martins, de 31 anos, e Anderson Ibanez Neves, de 33 anos, foram socorridos em estado grave. Ainda nesta segunda, Anderson foi removido em um avião bimotor, cedido pelo Grupo Schlatter, para a Santa Casa de . Em seguida Euler, que é morador de Rio Verde, também foi transferido para o Hospital.

O motorista da carreta, Regis Otero, saiu ileso. Ele disse que trafegava em sua mão quando avistou a caminhonete em sua frente, totalmente desgovernada. A lateral da camionete atingiu a frente da carreta, que estava carregada com 35 toneladas de soja da Fazenda Sucuriú, em Chapadão do Céu e seguia para Campo Grande.

Por conta da proporção do acidente, as duas pistas foram interditadas. O congestionamento chegou a dois quilômetros, em ambos os sentidos. Os policiais seguiam para Chapadão do Sul onde dariam apoio a uma ocorrência, conforme a Polícia Civil.

Segundo informações da polícia, o corpo de Jader será velado em Campo Grande, mas o local ainda não foi informado. A assessoria aguarda posicionamento das famílias de Euler e Anderson para repassar dados sobre o estado de saúde dos policiais.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath, aos 76 anos

Perdido desde cedo, burro é capturado após caminhar mais de 7 km em Campo Grande

Vídeo: Fogo em vegetação se espalha e se aproxima de casas em Campo Grande

Agência Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

Notícias mais lidas agora

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

Agência Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

icone da mpb ms ao vivo parque das nações palco

Vai lotar? Próxima atração do MS ao Vivo promete agradar amantes da MPB

Padaria famosa no Taveirópolis é fechada pela Vigilância Sanitária e pega clientes de surpresa 

Últimas Notícias

Transparência

Justiça Eleitoral julga como não prestadas contas de campanha de quatro partidos de Corumbá

Informações são referentes às eleições de 2024

Cotidiano

Uso do Pix para quitar dívidas cresce 38% em um ano em MS

Conforme a Serasa, 164 mil consumidores do Estado quitaram suas dívidas com o Pix nos últimos 12 meses

Cotidiano

Com avanço de estiagem, queima controlada será suspensa em Mato Grosso do Sul

A ação é uma medida preventiva diante do agravamento das condições climáticas

Polícia

‘Foi um milagre’, diz homem esfaqueado nove vezes em conveniência no Jardim Parati

Vítima disse que o suspeito queria brigar quando os dois se encontravam pela cidade