Prisão aconteceu após denúncias 

Talita dos Santos, de 31 anos, foi presa na noite desta quarta-feira (26) após ser flagrada tentado se livrar de papelotes de maconha em uma residência do Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. A polícia chegou ao local, conhecido como ‘Boca da Talita’, depois de denúncias de moradores da região.

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro quando foram parados por uma testemunha. Sem se identificar, o morador relatou que na Rua Francisco Pereira Coutinho havia uma casa que funcionava como ponto de vende de drogas dia e noite e vivia cheia de usuários.

Os policiais reconheceram o endereço e verificaram que outras denúncias já haviam sido feitas sobre o mesmo local. Assim que se aproximaram, perceberam a presença de várias pessoas em frente à casa e deram voz de abordagem. Segundo o boletim de ocorrência, neste momento alguns dos suspeitos correram em direções opostas e uma mulher entrou no imóvel.Polícia prende mulher com porções de maconha e fecha ‘Boca da Talita’

Os policiais conseguiram ver a suspeita, depois identificada como Talita, se livrando de vários papelotes e em seguida constataram que eram de maconha. Mesmo afirmando que a droga era para uso pessoal, a mulher foi presa, já que outras sete porções foram encontradas na casa, além de R$ 182 e materiais usados para embalar as porções.

Talita foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde após revista foram encontrados mais R$ 40 escondidos em seu cabelo. O caso foi registrado como tráfico de drogas. (Foto: Ilustrativa)