Márcio está na internação do Prontomed 

É estável o estado de saúde do sargento da PMA (Policia Militar Ambiental), Márcio Wilson Soares, 50 anos, esfaqueado na noite da última terça-feira (25) em uma conveniência no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, Márcio está na internação do Prontomed após passar por cirurgia na bexiga.PMA esfaqueado passa por cirurgia na bexiga e estado de saúde é estável

O autor do esfaqueamento, Claudemir Ferreira de Souza, de 45 anos, foi morto a tiros por um policial rodoviário federal depois de esfaquear o militar. O PRF também chegou a ser esfaqueado nos braços.

De folga, os dois policiais conversavam no local e quando foram até o balcão buscar carne, foram surpreendidos pelo homem. Segundo o delegado Hoffman Dávila Cândido, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, , Claudemir se aproximou e esfaqueou o PMA pela primeira vez.

Ele então teria novamente partido para cima do PRF, que sacou a arma e se identificou como policial. O homem teria prosseguido com o ataque e nesse momento foi atingido por dois disparos feitos pelo policial, um deles no pescoço e morreu no local. Ainda não se sabe a motivação do esfaqueamento.

Ainda conforme Hoffman, a arma usada no crime, uma pistola .40, foi apreendida e o PRF depois de ouvido acabou liberado, já que as investigações preliminares apontaram legítima defesa. Claudemir, segundo a polícia, possui várias passagens pela polícia.