Preso tem várias passagens por  

Um policial militar de folga prendeu na noite desta quinta-feira (24) Roni dos Santos Naisinger, de 31 anos, depois de vê-lo carregando uma impressora pela Rua Rui Barbosa, no Centro de . O suspeito, que possui várias passagens por furto, havia acabado de invadir uma academia da região e foi flagrado a poucos metros do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o militar jantava em uma pizzaria quando viu o suspeito passar pela rua carregando a impressora. Desconfiado, o policial o abordou e ouviu de Roni que o equipamento eletrônico havia sido encontrado na rua. O homem afirmou que estava indo para casa e desconfiado da história, o policial continuou o acompanhando.

Em determinado momento, eles foram abordados pelo segurança de uma empresa da região que relatou sobre o furto da academia. Por conta disso, o suspeito foi detido e acabou confessando o crime. Ele contou que entrou no terreno do estabelecimento pulando o telhado e aproveitou que a porta dos fundos estava aberta para furtar a impressora, que seria vendida.PM de folga vê suspeito carregando impressora e prende ‘especialista' em furto

Roni já possui passagens por furto e responde dois processos pelo mesmo crime na justiça. Em 2014 foi preso em flagrante ao tentar furtar um supermercado da Capital. O rapaz tentou sair do estabelecimento com garrafas de bebidas alcoólicas escondidas em uma mochila. Mas foi parado por seguranças e acabou detido com uma garrafa de vodka, uma de tequila e uma de cerveja.

Em fevereiro desde ano, foi novamente preso depois que câmeras de segurança o flagraram furtando refletores de uma empresa na Rua Saldanha Marinho, no Amambaí, nas proximidades da antiga rodoviária.