Crime aconteceu 13 de março

O Policial Federal, Alexandre Cavalcante de Oliveira, de 45 anos, que atropelou e matou o adolescente Everton da Silva Pessoa, de 17 anos, no dia 13 de março deste ano na cidade de distante 359 quilômetros de Campo Grande foi indiciado por homicídio doloso.

De acordo com o delegado Eduardo Lucena, o policial foi indiciado pelo homicídio doloso e duas tentativas de homicídio, já que no dia do atropelamento do adolescente ele também deixou mais duas pessoas feridas.

O caso vai ser encaminhado para o Ministério Público que acatando a denúncia feita pela policia deve se manifestar pelo julgamento do policial, que pode ir a júri popular, “Acredito que o processo com o Ministério Público não deve demorar mais que 20 dias”, fala o delegado.PF que escondeu viatura após atropelar e matar adolescente deve ir a júri por homicídio

O atropelamento

Na madrugada do dia 13 de março deste ano, Everton da Silva Pessoa, de 17 anos, morreu atropelado na Avenida Campo Grande, em Naviraí. Dois amigos que estavam com ele, de 17 e 18 anos, ficaram feridos e o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Por volta das 1h50, os cinco amigos andavam pela Avenida Campo Grande depois de saírem de um show, quando três jovens foram atropelados. Everton morreu no local após ser atingido pelo carro desgovernado, enquanto o amigo, também de 17 anos, sofreu ferimentos leves e uma jovem de 18 anos ficou em estado grave.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e socorreram as vítimas. Perícia e Polícia Civil foram ao local do acidente e testemunhas relataram que o carro que atropelou os jovens era preto, mas não souberam dizer o modelo. Algumas pessoas diziam ser um Astra, outras que era um Corsa e algumas chegaram a dizer que seria um HB20.