Criminosos mataram um touro de 9 mil, em setembro de 2016

​Uma vaca leiteira da raça Girolando avaliada em cerca de R$ 5 mil foi morta, na madrugada de sábado (31), na empresa Hedge Pecuária, no Indubrasil, em , no trecho do anel que liga a saída de Aquidauana com a saída de Rochedo. O crime foi descoberto por um funcionário.

Em setembro de 2016, bandidos mataram um touro da raça Brangus, avaliado em R$ 9 mil, a golpes de machado. À época, autores deixaram vestígios no local e a Polícia Civil chegou a realizar perícia no local.

Desta vez, os autores levaram até o couro no animal. “Está virando rotina esse tipo de crime aqui na região. Fiquei sabendo que na semana passada mataram 2 vacas e uma novilha de uma senhora de uma chacará próxima”, diz o sócio-proprietário, que preferiu não se identificar.

O crime foi registrado nesta segunda-feira (2).

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.