Mulher é arrastada pelo cabelo durante discussão com o namorado

O suspeito fugiu depois do crime 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O suspeito fugiu depois do crime 

Uma moradora de Aquidauana, de 39 anos, foi agredida e arrastada pelo cabelo em frente a sua casa no município, a 143 quilômetros de Campo Grande, durante uma discussão com o namorado. Depois do crime, que aconteceu na tarde deste domingo (12), a polícia foi chamada e o suspeito fugiu em um caminhão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal e um grupo de amigos passaram o dia em um córrego da cidade, mas quando chegaram em casa, por volta das 16h30, tiveram uma discussão. Durante a briga, o suspeito de 31 anos começou a agredir a mulher e a  puxando pelo cabelo, a arrastou pela calçada da residência.

Moradores da região viram o crime e acionaram a Polícia Militar. Antes de fugir, o homem chegou a quebrar o portão do imóvel. A vítima sofreu várias lesões pelo corpo e precisou de atendimento médico.

Para não ser preso, o suspeito fugiu em um caminhão de cor azul. Conforme testemunhas, o homem é caminhoneiro e trabalho no transporte de carvão. Ele ainda seria morador de Camapuã, cidade a 135 quilômetros da Capital. O caso será investigado como lesão corporal dolosa (violência domestica). 

Conteúdos relacionados