Catadores encontraram o corpo

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado carbonizado nesta segunda-feira (27), no aterro sanitário de Campo Grande, seria humano. Ainda não se tem a identificação da vítima. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

O corpo foi encontrado por um casal, que estava atrás de madeiras, para reformar o barraco onde moram, no Jardim Noroeste. O corpo estava queimado dentro de pneus, forma que começou a ser usada nos morros do Rio de Janeiro para eliminar cadáveres, e que é chamada de ‘micro-ondas’

Maria Dores Batista, de 32 anos, disse ao Jornal Midiamax, que estava com o marido e com os filhos, de 11 e 14 anos atrás de madeira, quando se afastou um pouco e o marido a avisou do corpo.

A polícia e a perícia foram acionadas. A vítima estava embaixo de vários pneus queimados, um processo usado por criminosos conhecido como micro-ondas. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde passará por exames. O caso será investigado pela 3º Delegacia de Policia Civil da cidade.

Outro corpo foi encontrado, na Vila Morumbi nesta segunda-feira (27), em um terreno baldio. A vítima aparenta ser um homem, de aproximadamente, 40 anos.