Autor foi preso na última quinta-feira (2)

A polícia aguarda o depoimento nesta segunda-feira (6) da mãe da criança, de 3 anos, que foi estuprada na última quinta-feira (2) pelo padrasto, de 54 anos, em Campo Grande, no Bairro Santa Carmélia.

A mãe que estava bêbada no dia do crime deve comparecer hoje (segunda) para prestar esclarecimentos e para ser averiguado se ela sabia do crime que era cometido pelo companheiro, segundo o delegado que cuida do caso Paulo Sérgio Lauretto da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

O crime

Na última quinta-feira (2), um homem, de 54 anos, foi preso em flagrante pelo estupro da enteada, de 3 anos. Ele teria sido  denunciado por uma vizinha que flagrou o crime por uma fenda no muro da residência.

O autor estava passando a mão na menina e a teria obrigado a ingerir bebidas alcóolicas. Polícia Militar foi acionada e prendeu o padrasto que estava embriagado. A mãe da menina, que também estava alcoolizada, dormia no momento em que o Tático do 1º BPM chegou ao local. Os dois foram encaminhados à delegacia e ele irá responder por estupro de vulnerável. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.