Furto aconteceu na segunda-feira (20)

O furto que aconteceu nesta segunda-feira (20) no supermercado Extra, na Rua Maracaju, região central da Capital deixou um prejuízo ao estabelecimento de R$ 197 mil em aparelhos eletrônicos levados do local.

O delegado que cuida do caso Reginaldo Salomão da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) disse ao Jornal Midiamax, que os bandidos ‘acamparam’ no supermercado e esperaram que todos fossem embora para cometer o crime.

Segundo Salomão, eles entraram ao lado da porta da frente do estabelecimento, onde existe um armazenamento de pneus, que foram usados pelos bandidos para se esconderem e durante a madrugada entrarem no supermercado.

Os três cadeados da porta foram arrombados e já nas dependências do estabelecimento eles furtaram vários celulares, tablets e outros aparelhos eletrônicos, resultando em um total de R$ 197 mil passados pelo estabelecimento a polícia.

Os autores, que estavam em um veículo Volkswagen Fox, fugiram pela área de descarga do supermercado depois de serem descobertos pelo segurança do local.

O furto

Por volta das 5 horas da madrugada de segunda-feira (20), policiais receberam um chamado por causa de um arrombamento em supermercado, na região central da Capital. Dois ladrões estavam no interior da loja, e um veículo Volkswagen Fox estava rondando o local.

Ao chegarem ao supermercado, os militares flagraram os bandidos em fuga momento em que jogaram o carro para cima da viatura. Os policiais saíram em perseguição e efetuaram disparos contra os pneus do carro, mas sem sucesso.

Em nota, o supermercado disse que está a disposição para colaborar com as investigações e não revelou quantos produtos e o que foi roubado pelos ladrões.