Ladrão do botijão de gás agride entregador com golpe de barra de ferro na cabeça

Entregar teve que ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento.

Arquivo – 19/08/2017 – 22:36

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Entregar teve que ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento.

O entregador de gás Diego Caetano Romero de 26 de idade foi internado na manhã de hoje na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dourados com um corte na cabeça provocado por uma barra de ferro.

O agressor foi ajudante geral Germano Fernandes Júnior de 23 anos que tentava roubar um botijão de gás que era entregue por Diego. O caso aconteceu na esquina das ruas Ediberto Celestino de Oliveira com Mozart Calheiros no Jardim Água Boa.

A ocorrência foi atendida por uma viatura da Guarda Municipal quando moradores da região relataram que Diego havia sido agredido e que Germano saiu correndo pela Rua Ediberto Celestino.

Com as características do acusado, os guardas municipais conseguiram abordar Germano cerca de trezentos do local do crime tentando pular a cerca de uma residência.

O entregador de gás afirmou que quando viu o rapaz tentando furtar o botijão gritou “pega ladrão” e saiu correndo atrás de Germano quando foi golpeado na cabeça com uma barra de ferro de construção.

Ferido, o entregador entrou sagrando numa frutaria quando foi atendido por uma ambulância que o levou para a UPA onde devido a profundidade do corte foi medicado devendo ficar pelo menos seis horas em observação.

O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) onde negou o furto e a agressão.

Conteúdos relacionados