Estava com a família em um pesqueiro

O corpo da jovem de 19 anos Nayara Alves de Lima, foi localizado nesta manhã de segunda-feira (14) pelo Corpo de Bombeiros, no Rio Aquidauana. A família estava em um pesqueiro no município que fica a 135 quilômetros de Campo Grande, quando o acidente aconteceu.

Nayara estava no pesqueiro neste sábado (12), quando um grupo entrou no rio para nadar, a mãe da jovem, que pulou na água para tentar salvar a filha foi resgatada pelos militares que tiraram das águas mais três pessoas.

O corpo só foi localizado hoje (segunda) depois que os militares provocaram a formação de ondas no rio e o corpo de Nayara veio para a superfície. Três militares participaram das buscas usando barcos e jet sky, segundo o site O Pantaneiro.

De acordo com informações, Nayara caiu nas águas quando tentava tirar fotos no local. Ela estava acompanhada da mãe e de duas irmãs quando caiu. O pai do caseiro conseguiu salvar as três mulheres, menos Nayara que acabou se afogando. Jovem tentava tirar fotos quando caiu em rio e morreu afogada

O corpo foi encontrado a cinco quilômetros depois de ser arrastado pela correnteza. Ela estava presa a um monte de galhos. 

(Matéria editada às 11h46 para acréscimo de informações)