Vítima recebeu voz de prisão

Durante a noite desta quarta-feira (22), a Polícia Militar da cidade de distante 225 quilômetros de Campo Grande, foi acionada por causa de uma mulher, de 25 anos, que estava sendo agredida pelo marido, de 22 anos.

Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima reclamando de várias dores e afirmando que tinha sido agredida com socos e chutes pelo marido e pelo amigo do companheiro. Na residência, só estava o amigo que recebeu voz de prisão.

A princípio, a vítima se propôs a ir até a delegacia e ao hospital para registrar um boletim de ocorrência contra os autores, mas no meio do caminho se negou descendo da viatura. Momento em que foi necessário usar de força para coloca-la dentro da viatura.

A jovem acabou recebendo voz de prisão ao se negar a fornecer seus dados aos militares, aceitando posteriormente ir até o hospital para atendimento médico. Ela e o autor foram levados depois para a delegacia de policia, com sinais de embriaguez.

Na delegacia, ao ser questionada se gostaria de representar criminalmente contra os autores respondeu que não, e o caso foi registrado como , .