Apreensão aconteceu na BR-463

Mais de 1 tonelada de foi apreendida na manhã desta terça-feira (20) em , a 346 quilômetros de Campo Grande. A carga estava em uma caminhonete Amarok, com placas falsas e o motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o suspeito de 21 anos foi abordado no km 55 da BR-463. Na fiscalização, os policiais encontraram vários tabletes de maconha na carroceria e na cabine da Amarok, que após pesadas totalizaram pouco mais de 1,3 tonelada da droga.Jovem de 21 anos é preso com mais de 1 tonelada de maconha em caminhonete

O jovem de 21 anos confessou ter pego a carga no distrito de Sanga Puitã para levar até Dourados. Pelo transporte ele receberia R$ 3 mil.

Durante a ocorrência, os policiais constataram ainda que a caminhonete possuía indícios de adulteração nos sinais identificadores do carro. Por conta disso, a equipe descobriu que as placas originais do veículo eram de Curitiba (PR). A droga, o veículo e o traficante preso foram levados para a Polícia Federal de Ponta Porã.