O caso será investigado 

Durante a prisão de Tiago Mauricio de Andrade, de 27 anos, suspeito de envolvimento na morte do homem encontrado carbonizado no aterro sanitário de Campo Grande, no Jardim Noroeste, equipes da 3ª Delegacia de Polícia Civil e do SIG/DPC (Setor de Investigações Gerais do Departamento de Polícia da Capital) surpreenderam um rapaz de 22 anos com um vídeo de crianças nuas no celular. Ele foi preso em flagrante.

O rapaz estava na mesma casa que Tiago, no Jardim Noroeste, quando os policiais chegaram ao local. A residência era usada pelos suspeitos para consumir drogas e durante o flagrante os investigadores encontraram no celular do rapaz de 22 anos um vídeo caseiro em que duas crianças apareciam se acariciando, seguindo ordens de um adulto.

Nas imagens, segundo a polícia, é possível ouvir uma terceira pessoa ‘orientando’ as vítimas do abuso. Um menino parecendo 8 a 9 anos e uma menina de cerca de 10/12 anos aparecem nas imagens.

Em depoimento, o suspeito relatou que entrou em um site pornográfico para adultos e por isso foi adicionado em um grupo de WhatsApp, onde recebe várias imagens e vídeos. Teria sido nesse grupo que enviaram as imagens das crianças. O suspeito ainda afirmou que na data em que o material chegou, seu aparelho estava penhorado em uma boca de fumo e que não sabia de nada.

O suspeito foi autuado por armazenar fotografia que contendo imagem  envolvendo criança ou adolescente e o caso será transferido para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde deve ser apurado o autor do vídeo e se foi gravado em Mato Grosso do Sul.