Inquilina agride mulher a vassourada após discussão por dívida na virada de ano

Durante a madrugada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a madrugada

Por volta das 2 horas deste domingo (1º), duas mulheres de 50 e 28 anos se envolveram em uma briga no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. A inquilina, de 28 anos, que mora na quitinete localizada aos fundos da residência da vítima, a teria agredido com uma vassourada na cabeça.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, equipe foi acionada para ir até a residência onde uma mulher teria sido ferida durante briga. A vítima, de 50 anos, relatou que é moradora na casa e a agressora mora na quitinete, aos fundos da residência, desde o dia 9 de dezembro.

Conforme relato da mulher, durante a madrugada ela e a inquilina tiveram uma discussão por conta de dívida de aluguel e, por volta das 2 horas, quando ela já estava dormindo, a mulher bateu na porta e a chamou. A vítima abriu a porta e as duas discutiram novamente, quando a inquilina pegou uma vassoura e agrediu a mulher com um golpe na testa.

A vítima sofreu ferimento e as duas foram levadas pela Polícia Militar até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Conteúdos relacionados

Polícia