Polícia já tem uma linha de investigação

Segue internado em estado grave na santa casa de , Omélio Brandelli, de 63 anos. No último dia 11, o idoso foi surpreendido e baleado no rosto por atirador que o aguardava no portão de casa. A polícia já tem uma linha de investigação, porém, depende do depoimento da vítima, que está em coma.

De acordo com o delegado Mário Donizete, que investiga o caso, no local não existem câmeras de segurança que pudessem ajudar ajudar a polícia na identificação do suspeito pelo crime. Além disso, ninguém presenciou a tentativa de execução.Idoso baleado no portão de casa está em coma e investigação aguarda recuperação

“Temos uma linha de investigação que por ora não vamos divulgar para não atrapalhar nosso trabalho. Vamos aguardar ele se recuperar para ouvir dele o que aconteceu no dia e tirar as dúvidas”, explica o delegado.

O crime

No último dia 11, Omélio Brandelli foi baleado no rosto no momento em saia de casa, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. A vítima foi surpreendida pelo atirador que o aguardava na frente de casa.

O homem permaneceu parado por alguns minutos em frente a casa do idoso. Quando Omélio abriu o portão para sair de casa foi atingido por disparo no queixo. O atirador fugiu em seguida.