Ameaçou de morte militares

Descontrolado, um homem de 32 anos invadiu uma quadra de esportes na noite desta quarta-feira (26), na cidade de Miranda distante 203 quilômetros de Campo Grande, na tentativa de matar a facadas outro homem que treinava meninos.

O autor fio para cima da vítima de 40 anos armado com a faca e a esposa ao ver o que acontecia tentou defender o marido. Quando a polícia chegou, ele passou a desacatar os militares com xingamentos e disse que tentou esfaquear o homem por que ele teria tentado atropelar seu filho.

Ele foi convidado a ir até a delegacia para prestar esclarecimentos, mas se negou e começou a desferir socos contra os policiais, que o algemaram e o colocaram dentro da viatura. No caminho a delegacia, o autor ainda teria ameaçado os policiais de morte.Homem invade quadra, tenta matar outro, e agride policiais com socos

Na delegacia, a vítima contou que não tentou atropelar o filho do autor, e que o menino teria entrado na frente de seu carro. O caso foi registrado como ameaça e desacato.