Todas as vítimas eram mulheres 

Em uma abordagem de rotina, policiais militares da Força Tática surpreenderam Júlio Vieira dos Santos, de 26 anos, responsável por uma série de furto a veículos no centro de Campo Grande na noite desta sexta-feira (28). Ao ser flagrado com bolsas, celulares e documentos, todos de mulheres, o suspeito acabou confessando os crimes e foi preso em flagrante.Pelo menos cinco vítimas foram identificadas.

Conforme o registro policial, os militares realizavam rondas pelo centro da cidade, quando na Rua Rio Grande do Sul avistaram o suspeito em uma Honda CG Today. Júlio foi abordado e com ele bolsas, dois celulares, carteiras femininas, documentos de mulheres, cartões de crédito, 14 folhas de cheque em branco, R$ 78 em cédulas, R$ 4,50 em moeda, 10 euros e 22 dólares, foram encontrados.

Diante do flagrante, ele acabou confessando ter arrombado alguns carros na região. O suspeito então foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) Centro. Chegando a delegacia, os policiais se depararam com quatro possíveis vítimas de Júlio registrando boletins de ocorrência.

Em todos os casos, as proprietárias dos veículos tiveram o vidro traseiro quebrado e os pertences levados. Ao todo, os policiais conseguiram localizar cinco vítimas, todas mulheres, de 20 a 43 anos.

Testemunhas ainda relataram a polícia que Júlio agia com um comparsa, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e mediante concurso de pessoas. (Foto: Ilustrativa)