Polícia

Homem é detido nu e com calcinhas de crianças nas mãos em matagal

Caso foi registrado como ato obsceno

Thatiana Melo Publicado em 05/05/2017, às 14h03

None
mato.jpg

Caso foi registrado como ato obsceno

Nu e com duas calcinhas de crianças nas mãos, um homem, de 49 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (4), na cidade de Bonito distante 300 quilômetros de Campo Grande. Ele foi levado para a delegacia de polícia da cidade.

Uma moradora acionou a polícia depois de ouvir barulhos e conversas vindos de um matagal. Quando chegaram ao local, os militares encontraram o autor nu e com duas calcinhas de crianças nas mãos. Uma bicicleta estava próxima ao homem.

As roupas do autor estavam jogadas há 10 metros de onde ele estava. Um jovem estaria na companhia do autor e teria fugido antes da chegada da polícia. Ainda de acordo com o site Bonito Mundo, a moradora que acionou a polícia disse que seus cachorros ficaram inquietos, e acabou ouvindo barulhos de galhos quebrando e alguém tentando pular o muro.

Buscas foram feitas na mata na tentativa de encontrar o jovem, mas ninguém foi localizado. O autor foi levado para a delegacia de polícia e autuado por ato obsceno. O Jornal Midiamax tentou entrar em contato com a delegacia, mas a delegada não estava no local.

Jornal Midiamax