Suspeito entrou na casa da garota com a desculpa de tomar café 

Homem de 55 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (2), depois de abusar de uma menina de 12 anos em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. O suspeito chegou a fugir, mas foi encontrado momentos depois por equipe da Polícia Militar.

De acordo com informações do site Da Hora Bataguassu, por volta das 12h56 o suspeito foi até a residência da vítima e pediu um carrinho de mão emprestado, porém, a garota informou que não tinha o equipamento.

Diante da negativa, o homem pediu para entrar na residência para tomar um copo de café e, ao entrar na cozinha, agarrou a adolescente e passou a mão no corpo e órgãos genitais da menina.

Após o ataque, a vítima se debateu, se livrou do suspeito e correu para o quarto, onde estava o irmão de 14 anos para pedir ajuda, momento em que o criminoso fugiu do local.

Equipe da Polícia Militar foi acionada e, após rondas pela região, localizou o suspeito que foi preso. A princípio o homem negou o crime, porém, foi reconhecido pela vítima na delegacia.