Caso aconteceu em Dourados

Um homem identificado como Lourival Nunes Pereira, de 35 anos, foi preso na manhã deste sábado (29) por posse ilegal de arma de fogo e ameaça, em Dourados, município 225 quilômetros distante de Campo Grande. Com ele foram presos também outros dois jovens, identificados como Thiago Conti Guilherme, de 19 anos, e Lucas Pereira Nunes, de 18. Os três ameaçavam com a arma, pessoas que passavam pela rua. 

Após denúncias, policiais da Força Tática do 3º BPM se dirigiram à rua Cornélia Cerzósimo de Souza, na Vila Cachoeirinha, e abordaram Lourival. Após checagem das informações informação, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

Na casa onde estava Lourival encontravam-se também Lucas e Thiago e na residência foi encontrado um revólver de calibre 32 com numeração raspada de com duas munições intacta. A arma era utilizada pelos acusados para ameaçar as pessoas que passavam pela rua, conforme relato dos vizinhos.

Conforme informações policiais, Lourival assumiu a propriedade da arma de fogo e foi encaminhado juntamente com Lucas e Thiago até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento a Comunidade) de Dourados. O caso foi registrado como ameaça e porte ilegal de arma de fogo.