Vítima teria sido morta a facadas

Familiares acionaram equipes da Polícia Militar e Civil após encontrarem corpo de jovem carbonizado nos fundos de uma residência no Jardim São Francisco, em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros da Capital.

Segundo o site Da Hora Bataguassu, os familiares teriam informado que após receber uma ligação anônima informando sobre o suposto crime foram até o local e então encontraram o corpo totalmente carbonizado e então chamaram a polícia.

O local foi isolado pelos policiais até a chegada da Perícia Técnica de Nova Andradina.
A equipe de perícia apreendeu facas e objetos diversos no local, incluindo um galão que pode ter sido usado para levar combustível até o local do crime.

Ainda de acordo com o Da Hora Bataguassu, o corpo seria de uma jovem de 27 anos que, segundo informações, não era vista pelos familiares e não comparecia ao trabalho há cerca de quatro dias.

A residência seria da própria vítima, que a polícia acredita ter sido morta a facadas e depois teve o corpo queimado no fundo da casa.

Para confirmar a identificação da vítima o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), mas os familiares acreditam que seja mesmo a jovem desaparecida.

Vizinhos teriam dito que não perceberam nenhuma movimentação diferente no lolca. Ainda não há nenhum suspeito pelo crime.

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.