Crime aconteceu em 2016

Foi condenado a 18 anos de prisão pela morte da ex-namorada, Altenísia Luiza de Paula, de 37 anos, em 2016, Alexandro Augusto Ueda Canato de 35 anos. Ela foi morta com mais de 13 facadas na frente da filha, que na época tinha 14 anos.

Altenísia foi esfaqueada em sua residência após uma discussão entre o casal. Augusto de posse de uma faca desferiu 13 golpes contra a mulher, que foi morta na frente da filha. O autor foi preso no mesmo dia do crime em sua residência.Ex que matou com mais de 13 facadas mulher na frente da filha é condenado a 18 anos

Relembre o caso

Altenísia Luiza de Paula, de 37 anos foi morta a facadas no dia 29 de junho de 2016 em sua residência. A polícia foi acionada e quatro testemunhas afirmaram ver o suspeito, de 34 anos, entrar e sair da residência na hora do crime, segundo o site Jornal do Povo. Informações preliminares dão conta de que o casal teria se desentendido e trocado agressões.

A filha, de 14 anos, da vítima estava dormindo quando ouviu os gritos da mãe pedindo socorro. Ao se levantar para ver o que estava acontecendo, a menina viu o padrasto esfaqueando a mãe. Segundo a polícia, o autor era vizinho de Altenizia e teria pulado o muro para esfaqueá-la.

A vítima foi atingida por diversos golpes em várias partes do corpo. Ainda de acordo com informações, a vítima tentou correr, mas caiu em um corredor que dá acesso a rua sem vida. O ex-namorado fugiu após o crime em uma motocicleta e ainda não foi localizado. De acordo com testemunhas, o autor não aceitava a separação. A vítima tinha dois filhos de 14 e 6 anos.

(Com informações site Portal de Notícias)