Inquérito foi encaminhado no fim da tarde 

Assumido em princípio pela 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, o caso do corpo encontrado no porta-malas de um Hyundai HB20 incendiado no fim da tarde desta segunda-feira (10), no Jardim Seminário, foi repassado para a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) que a partir de agora assume as investigações.

O remanejamento do inquérito teria sido feito depois de determinação superior. Marcio Obara, delegado que agora responde pelo caso, informou que ainda não existem novidades sobre o caso. “Recebi o caso no final da tarde, vou me inteirar sobre o assunto e as investigações serão intensificadas”, disse.

O caso

O automóvel Hyundai HB20 foi incendiado com um corpo no porta-malas na tarde desta segunda-feira (10). Na casa de Sebastião Mauro Fenerich, de 69 anos, proprietário do automóvel, a polícia encontrou cerca de R$ 1 milhão em cheques pré-datados no nome de vários emitentes. Com a apreensão, a polícia suspeita que o idoso, possível vítima do crime, trabalhava como agiota.

Especializada assume caso de HB20 incendiado com corpo no porta-malas