Policiais chegaram antes que ela conseguisse iniciar o fogo

Criança de um ano foi deixada sozinha, no sábado (5), enquanto a mãe alcoolizada brigava com o ex-marido jogando óleo diesel sobre ele em , a 81 quilômetros de Campo Grande.

Policiais militares foram acionados, por volta das 20h, para conter briga em imóvel no Bairro Leomar Roberto Theodoro. No local, mulher de 32 anos foi presa ao tentar atear fogo no ex.

Isqueiro teria falhado, conforme boletim de ocorrência, depois que ela cobriu o rapaz de 34 anos com óleo diesel. A namorada dele interveio e, com isso, a agressora caiu e feriu a cabeça do lado esquerdo.

Foi constatado, posteriormente, que o filho do casal foi deixado sozinho em outro imóvel dormindo no chão da sala, apenas com mamadeira e televisão ligada em programação infantil. O Conselho Tutelar interveio e o entregou aos cuidados de uma tia.

Houve apreensão de um galão preto de combustível e isqueiros, sendo o caso registrado como tentativa de homicídio. A mulher, no entanto, negou na delegacia local que tenha derramado óleo diesel sobre o ex-marido. Já ele foi encaminhado para unidade de saúde.