Prefeitura de Campo Grande fecha contrato para receber resíduos de Rochedo

Contrato entre as prefeituras de Campo Grande e Rochedo prevê destinação de resíduos no aterro sanitário do Bairro Dom Antônio Barbosa II, na Capital. O extrato está no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (25). Segundo o texto, para recebimento do lixo, será cobrada da Prefeitura de Rochedo taxa de R$ 143,15 por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Contrato entre as prefeituras de Campo Grande e Rochedo prevê destinação de resíduos no aterro sanitário do Bairro Dom Antônio Barbosa II, na Capital. O extrato está no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (25).

Segundo o texto, para recebimento do lixo, será cobrada da Prefeitura de Rochedo taxa de R$ 143,15 por tonelada depositada. Assinam o contrato a Agereg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos), Semadur (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e CG Solurb Soluções Ambientais – concessionário do serviço em Campo Grande.

Retroativo a 15 de outubro de 2020, o convênio segue vigente até 15 de outubro deste ano. De acordo com explicação anterior da Prefeitura de Campo Grande, cidades menores geralmente não têm aterros próprios e, por isso, firmam convênios com a Capital, neste caso.

Conteúdos relacionados

TCE-MS quer informações sobre envio de servidores a seminário (TCE-MS, Divulgação)
prefeitura
Três Lagoas foi o último município a aderir ao Cidecol (PMTL, Divulgação)