Vítima foi socorrida inconsciente
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na manhã desta quarta-feira (27) para socorrerem um paciente psiquiátrico que acabou caindo às margens de um córrego que fica na Avenida Fernando Corrêa, próximo ao cruzamento com a Rua Joaquim Murtinho, na região central de Campo Grande. No momento em que foi socorrida, a vítima, que caiu de uma altura de aproximadamente três metros, estava inconsciente.
De acordo com informações dos Bombeiros, motoristas que passavam pelo local viram ao homem no córrego e acionaram os militares. Para os socorristas, o homem, que aparenta ter 40 anos, disse que tentou descer no córrego e acabou caindo. Ele não soube explicar o que pretendia fazer no local.
O paciente teve escoriações nos pés e mãos, e, quando foi socorrido, estava inconsciente, mas se recuperou e acordou já na viatura do resgate. Médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) informou que a vítima é paciente de uma unidade do Caps (Centro de Atendimento Psicossocial) da Capital e estava com sinais de embriaguez.
Equipe da Polícia Militar isolou duas das três faixas da Avenida no sentido Centro em direção ao shopping até que o socorro fosse finalizado. Atenderam a ocorrência quatro viaturas e uma moto dos bombeiros, uma viatura do Samu, além de uma viatura da Polícia Militar.