Foi preso com 31 munições

Durante a prisão de um jovem de 22 anos, na madrugada desta sexta-feira (1º), em Campo Grande, na Vila Taquarussu, ele acabou confessando a venda de uma arma para a execução de um rapaz, na Vila Nhanhá.

O autor estava na companhia de uma mulher por volta das 2 horas da madrugada, quando policiais em ronda notaram algo de estranho momento em que o casal entrou para a residência correndo, sendo feita a abordagem deles.

Com ele nada foi encontrado, mas ao entrar na casa o autor teria se livrado de um casaco e embaixo dele, os policiais localizaram uma caixa com e 31 munições. Ao perguntar a ela sobre as munições teria respondido que comprou no Paraguai.Durante prisão, rapaz confessa a venda de arma para matar jovem na Nhanhá

Ao ser indagado se tinha arma, o jovem afirmou que tinha uma pistola 9mm e que tinha vendido a uma pessoa conhecida por ‘Piranha do bairro Nhanhá’, e que a aram tinha sido usada para cometer o assassinato de um rapaz conhecido como ‘Guilherme da Nhanhá’. Ele foi levado para a delegacia de polícia.