Polícia

Dupla é presa por assalto a supermercado após fuga em motocicleta

Foram aprendidas uma arma e munições

Diego Alves Publicado em 03/10/2017, às 00h25

None

Foram aprendidas uma arma e munições

Guilherme Henrique Souza, 22, e Carlos Henrique Souza Chimenes de 18 anos foram presos após um assalto a um supermercado localizado na Rua  Dom João VI em Dourados, cidade a 228 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (02).Dupla é presa por assalto a supermercado após fuga em motocicleta

Os dois foram presos após a polícia ver as imagens do cirucuito interno e ver as caracteríticas dos autores. Após o roubo, a dupla fugiu em uma moto Honda Titan preta. Após serem vistos, um dos autores tentou fugir a pé e outro de moto.  

No cruzamento da Rua Iguaçu com Dom Pedro I, Carlos que estava na moto sofreu uma queda e foi preso. Consta no boletim de ocorrência que inicialmente ele contou ter fugido por não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Já Guilherme foi abordado minutos depois e também foi preso. No momento da prisão, os dois teriam confessado a autoria do crime e apontaram uma casa, onde estavam alojados, local onde estaria o dinheiro roubado no supermercado além de arma e munições.

Na casa, localizada na rua Ivinhema, a Força Tática e a Getam apreenderam o dinheiro roubado, 38 munições de calibre .32, um revólver .32 municiado com seis munições, uma munição de calibre .38 e um celular. Os dois foram levados à delegacia e responderão por roubo majorado pelo emprego de arma.

Jornal Midiamax