Seguiam para São Paulo (SP)

Dois homens, de 29 e 40 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Federal na Rodovia MS-040, quando saíam de Campo Grande. Eles transportavam tabletes de cocaína e maconha escondidos no caminhão e foram detidos na noite de sexta-feira (17).

Por volta das 22 horas, policiais federais da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) faziam fiscalização na rodovia quando avistaram o caminhão prancha, que seguia para Santa Rita do Pardo. Os agentes desconfiaram dos ocupantes do veículo e fizeram abordagem. Os ocupantes do veículo disseram que são motoristas profissionais e moradores em Goianira (GO).

A dupla estava muito nervosa e acabou confessando que transportava droga no veículo, em um compartimento escondido perto da cabine, na prancha. Eles revelaram que levaram o caminhão de Goiânia até Campo Grande, onde foi carregado com o entorpecente. A droga seguiria para São Paulo (SP), onde eles receberiam R$ 10 mil pelo serviço.

Foram apreendidos 15 tabletes de cocaína e 36 tabletes de maconha, ao todo mais de 40 quilos de entorpecentes. Presos em flagrante, os dois homens foram encaminhados para a sede da PF em Campo Grande.

(Foto: PF)