Afirmou que a pistola pertencia ao seu pai 

Denúncias anônimas levaram a prisão de um empresário, de 31 anos, por porte ilegal de arma na noite desta quarta-feira (26) em Campo Grande. O suspeito, proprietário de uma casa de show na Capital, foi abordado enquanto dirigia uma BMW pela Rua Figueira, no Bairro Coophatrabalho.

Segundo o boletim de ocorrência, populares entraram em contato com o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e denunciaram que um homem, que estava em uma BMW, estava com uma arma. Os militares então deslocaram até o endereço indicado, a Avenida Café Filho, esquina com a Rua Ponta Porã.

A equipe encontrou o veículo descrito na denúncia estacionado próximo ao cruzamento, mas não localizou o proprietário da BMW. Os policiais deixaram o local, mas logo receberam uma nova informação, de que o motorista havia voltado e seguia pela Avenida Café Filho. Em diligência, os militares conseguiram abordar o suspeito na Rua Figueira.Dono de boate é abordado em BMW e preso com pistola sem porte

Em busca pessoal os policiais encontraram uma pistola calibre 380, com 14 munições, na cintura do motorista. Ele afirmou a equipe que a arma pertencia ao pai dele, mas como no momento da abordagem não possuía o porte da pistola, nem o registro dela, acabou preso em flagrante.

O empresário foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.