Celas foram serradas

Na noite de segunda-feira (6), agentes penitenciários conseguiram evitar fugas no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande. Eles flagraram um preso andando pelo pátio e identificaram grades de celas serradas.

De acordo com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), um agente que estava de plantão viu José Alexandre Trindade Neto fora da cela, no pátio. O rapaz foi preso em janeiro depois de espancar um cabeleireiro no município e também cumpre pena por tráfico de drogas.

Neste momento, o interno foi encaminhado para uma cela disciplinar e foi feita uma vistoria em todas as grades das celas. Os agentes identificaram grades serradas na cela 11 e Willian Ferraz da Silva foi apontado como responsável. Ele já fugiu no início do mês, cavando um buraco por baixo da muralha, e foi recapturado.

Willian também foi colocado em uma cela disciplinar. As celas danificadas foram isoladas e serão reparadas. O caso chegou a ser registrado como dano ao patrimônio.