Veículo foi recuperado horas depois 

Depois de sofrer um acidente de trânsito, um motociclista ainda precisou lidar com a ‘surpresa' de ter a Honda CB 300 furtada na noite deste sábado (26) em . O veículo foi recuperado horas depois, poucas quadras de onde foi levada, já que não estava funcionando.

A proprietária da motocicleta, de 57 anos, contou à polícia que o sobrinho estava com o veículo e havia sofrido um acidente de trânsito, neste sábado (26). Por conta da colisão, a moto não estava funcionando e foi deixada em frente a uma residência da Rua dos Andradas, na Vila Duque de Caxias, pelo rapaz.

Na manhã deste domingo (27), quando a mulher chegou para buscar a CB 300 descobriu que ela havia sido furtada. Ela procurou a polícia e registou um boletim de ocorrência pelo crime.  Horas depois, uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar foi avisada por populares que havia uma motocicleta abandonada na Rua do Palomar, na Vila Alba.Depois de sofrer acidente, motociclista é socorrido e tem a moto furtada

Ao chegarem ao local, descobriram que o moto era a mesma furtada a cerca de três quadras dali. A CB 300 estava com o tanque amassado, a roda quebrada e o pneu furado, além de vários outros danos.

O caso foi registrado como na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro.