Na Vila Morumbi

Depois de sentirem um forte odor, moradores da região da Vila Morumbi, em Campo Grande acionaram a polícia ao encontrarem o corpo de um homem, em um terreno baldio. O homem estava nu.

Inicialmente o homem foi identificado como Joaquim, de 64 anos, por documentos que estavam em roupas ao lado do corpo. A vítima estava nu e em avançado estado de decomposição.

Vizinhos que moram próximo ao local afirmaram ao Jornal Midiamax, que desconfiaram por causa do forte cheiro e de um celular que não parava de tocar no terreno. De acordo com o delegado Giuliano Biachio, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, o homem estava pelo menos há três dias no terreno baldio.

Ainda de acordo com o delegado, não tem como precisar como ocorreu a morte, por causa, da deterioração do corpo, que será encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para passar por exames e identificar a causa da morte.

O caso será encaminhado para a 4º Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Outro caso

Nesta segunda-feira (27) pela manhã um corpo carbonizado dentro de pneus foi encontrado no aterro sanitário da Capital.

O corpo foi encontrado por um casal, que estava atrás de madeiras, para reformar o barraco onde mora. Maria Dores Batista, de 32 anos, disse ao Jornal Midiamax, que estava com o marido e com os filhos, de 11 e 14 anos atrás de madeira, quando se afastou um pouco e o marido a avisou do corpo.

A polícia e a pericia foram acionadas. A vítima estava embaixo de vários pneus queimados, um processo usado por criminosos conhecido como micro-ondas. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde passará por exames. O caso será investigado pela 3º Delegacia de Policia Civil da cidade.