Carenagens de motocicleta ficaram no local

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado às margens da BR-463, em , a 346 km de Campo Grande, e a vítima pode ter sido atropelada por motociclista. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (9).

Conforme o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada via denúncia anônima, no fim da tarde desta segunda-feira (8), de que havia um corpo às margens da rodovia entre Ponta Porã/Dourados.

O corpo que estava caído em meio a grama alta, não portava nenhum documento pessoal para a identificação. Carenagens de motocicleta no local reforçaram que caso se trata de um atropelamento.

A perícia da Polícia Civil também foi acionada e além de pedaços de materiais em plásticos de motocicleta encontraram marca no asfalto (tipo de fricção) e lesões na vítima nos membros inferiores.

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e submetido a exames para identificar a causa da morte. O caso foi registrado como na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.