Suspeita é de que vítima seja interno do semiaberto 

O corpo de Carlos Alberto Pereira, de 32 anos, foi encontrado com sinais de tiros na manhã desta quarta-feira (6), em um matagal do Bairro Novo Século em Campo Grande. O homem era interno do sistema semiaberto e a suspeita é de que tenha sido morto por um conhecido durante uma discussão.

Moradores que passavam pelo local localizaram o corpo em um terreno localizado no cruzamento das ruas José Pedrossian e Mário Ferreira Cândido, e acionaram a polícia. A princípio foi possível identificar apenas um tiro na altura do ombro direito, no entanto, moradores disseram à polícia que por volta das 23 horas de terça-feira (5) ouviram o barulho de quatro disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é de que Carlos estaria com o autor do homicídio na garupa da moto encontrada ao lado do corpo. Os teriam parado no local do crime possivelmente para usar drogas, mas começaram a discutir momentos depois. Após a discussão Carlos Alberto foi morto a tiros. 

A mulher de Carlos informou que estava com ele até às 22 horas, no Bairro Paulo Coelho Machado, e que a vítima havia saído sozinha de casa.

A vítima tinha passagens por furto e tráfico de drogas. 

*Matéria editada para acréscimo de informações.