Pode ser um  cidadão brasileiro

O corpo de um homem  ainda não identificado foi encontrado enterrado na tarde de domingo (30),  na colônia Mafusi a oito quilômetros da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande.

Moradores da colônia acionaram os agentes da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero e agentes da Divisão de Homicídios.

Os agentes encontraram o homem que provavelmente foi enterrado a aproximadamente 36 horas.  De acordo com a polícia, o rapaz que foi executado com 43 disparos de arma de fogo e estava com a boca tapada e os pés e mãos amarrados com fita isolante.  Ele pode ser um cidadão brasileiro, já que os seus dados pessoais não foram encontrados no sistema de identificação da policia paraguaia.

Segundo o site Porã News, a vítima pode ter sido executada durante a noite de sábado (29) após ter sido sequestrado em alguma parte da fronteira, onde foi amordaçado e amarrado nos pés, mãos e posteriormente levado até o local onde foi executado enterrado.