Foi espancado por um grupo de pessoas

Por volta das 23h45 desta sexta-feira (14), um rapaz de 20 anos foi socorrido e levado ao hospital após pedir ajuda em uma chácara na região do Universitário, em Campo Grande. Ele chegou ao local com as mãos amarradas e bastante machucado e contou que foi sequestrado.

O proprietário da chácara acionou a polícia e informou que o rapaz entrou na propriedade já pedindo socorro, com as mãos amarradas atrás do corpo, conforme consta no boletim de ocorrência. A vítima caiu no quintal e a testemunha chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi até a chácara.

Os policiais foram até o local e perceberam que a vítima estava com o rosto todo ensanguentado e dizendo que sentia muita dor. Enquanto aguardavam a chegada do socorro, os militares conversaram com a vítima, que revelou ter sido sequestrada pelo proprietário de um ferro-velho da cidade.

O homem teria acusado o rapaz de furtar armas de fogo da casa dele e colocou o jovem dentro de uma Hilux prata, onde estavam outros três homens. O grupo amarrou e passou a agredir a vítima com um pedaço de madeira e uma barra de ferro, levando o rapaz em lugares que ele não soube identificar.

A vítima foi jogada nas proximidades da chácara da testemunha, onde conseguiu pedir ajuda. Samu encaminhou o rapaz para a Santa Casa em seguida e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir.