Camila Nascimento alega experiência ao substituir Ovando em chapa de Adriane Lopes

Camilla é ex-diretora do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Camila Nascimento (Avante) foi escolhida como vice na chapa encabeçada por Adriane Lopes (PP) | (Thalya Godoy, Midiamax)

Camilla Nascimento de Oliveira (Avante), foi confirmada para ser a vice da chapa encabeçada pela prefeita Adriane Lopes (PP), que busca a reeleição nas eleições de 2024. A informação foi confirmada durante coletiva de imprensa na sede do diretório em Campo Grande nesta sexta-feira (9).

A ex-diretora do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) foi a escolhida para substituir o deputado federal Dr. Luiz Ovando (PP), que havia sido definido como vice candidato na última segunda-feira (5).

O congressista precisou ser substituído na chapa, pois ficou impedido de concorrer ao pleito devido à continuação de programa televisivo, que esteve no ar após 30 de junho, prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para que os candidatos se afastem de programas de rádio e TV.

“Nos apresentamos Camila que também é uma gestora pública que já fez um trabalho com o IMPCG. Apresentando uma mulher para nos ajudar como vice, como técnico para dar a contribuição dela para a cidade”, disse Adriane Lopes.

Durante a coletiva confirmou seu nome, Camila se colocou à disposição da prefeita e disse que espera contribuir com o projeto.

“Eu não entro em nada que eu não acredito e digo para vocês que nós não podemos mudar o passado, mas eu tenho certeza que vamos transformar o futuro. Então conte com a minha experiência, com a minha vontade e obsessão por resultados positivos”, disse Camila.

O prazo para o registro de candidatura no TRE-MS termina no dia 15 de agosto, próxima quinta-feira.

Camila Nascimento integra chapa com Adriane Lopes

Casada e mãe de três filhos, Dra. Camila Nascimento de Oliveira é graduada em Odontologia pela Universidade de Cuiabá (UNIC) e pós-graduada em Dentística Restauradora, com aperfeiçoamento em Atendimento a Pacientes Especiais.

Atuou como Presidente da Fundação de Saúde de São Gabriel do Oeste, sendo responsável pela administração do Hospital Municipal Valdir de Oliveira, e como Secretária Municipal de Saúde de São Gabriel do Oeste, onde liderou melhorias significativas no sistema de saúde local. Fundadora e Coordenadora da Primeira Comissão de Auditoria, Avaliação e Controle da Saúde de São Gabriel do Oeste, implementou práticas de gestão transparente e eficaz.

Em Campo Grande, ocupou o cargo de Gerente de Odontologia do SERVIMED, além atuar como Diretora-Presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande, foi responsável pela administração da Previdência Municipal e do SERVIMED. Além disso, Camila é membro de diversos órgãos colegiados de saúde e previdência.

Conteúdos relacionados

beto ação figueiró´ debate midiamax
coronel david indígena morte