Casal é preso após mulher ser flagrada com maconha em aeroporto
17,720 kg no aeroporto
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
17,720 kg no aeroporto
Uma mulher não identificada foi presa com 17,720 kg no aeroporto internacional de Bonito na tarde desta sexta-feira (21). Durante a passagem de bagagens pelo equipamento de raio x, a equipe de monitoramento suspeitou do conteúdo de uma mala.
A equipe de monitoramento então acionou a guarnição PM, que identificou a passageira. Dentro da mala foram encontrados 19 tabletes de maconha que pesou 17,720 kg. A mulher confessou ser a proprietária do entorpecente e que o levaria para cidade de Campinas (SP).
A guarnição também obteve informações de que a autora é moradora no Bairro Portal do Rio Formoso e, com isso, foi solicitado o apoio de outra equipe que deslocou-se à residência.
Durante a chegada da PM no endereço, o morador, marido da mulher, ao notar a presença da viatura, pulou o muro dos fundos e fugiu. Ele foi preso logo depois em uma mata próximo a casa.
Perguntado sobre o motivo da fuga, ele relatou que era casado com a autora detida no aeroporto e que possuía mais maconha na residência para envio em data posterior a Campinas. Ele também relatou que pegou a maconha em Bela Vista.
Na casa foram encontrados 67 tabletes de maconha, totalizando, 69,07kg, 02 pinos de cocaína, entre outros objetos: celulares, 01 caderno de finanças contendo anotações de venda de entorpecentes, 01 moto com registro de furto e placa adulterada(também de um veículo furtado), balança de precisão, um veiculo Biz e um veiculo Celta, ambos utilizados para a pratica do crime.
Após checagem, foi constatado ainda em desfavor do autor, um mandado de prisão originado da comarca de Campo Grande. O entorpecente apreendido foi pesado e totalizou 86,735kg. Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Famosa nas redes sociais, mulher faz cirurgias na cadeira de dentista já deixou várias clientes com sequelas em MS
Uma a cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.