Polícia

Carro furtado um dia após cabeleireira presentear pais é recuperado

Apesar do veículo estar depenado alegria foi grande

Arlindo Florentino Publicado em 29/09/2017, às 14h05

None

Apesar do veículo estar depenado alegria foi grande

O Fiat Uno que uma cabeleireira de 38 anos deu de presente aos pais, e que foi roubado um dia depois, foi recuperado na tarde de quinta-feira (28). A festa de entrega do veículo ao casal, de 60 anos de idade, aconteceu na tarde de quarta-feira (26) e quando foi utilizá-lo na manhã seguinte, o soldador, pai da cabeleireira, não o encontrou mais.

A tristeza foi grande, pois era o primeiro carro do casal em 40 anos de casados. Os dois se utilizavam de uma moto e isto era motivo de preocupação da filha, devido aos constantes acidentes que são registrados na cidade diariamente.

O carro foi localizado na tarde de quinta-feira, em uma rua no Bairro Sílvia Regina, não muito distante de onde ele foi roubado, no conjunto Lar do Trabalhador. O veículo estava sem a bateria, escapamento e ainda algumas peças do motor. Mas nem isto tirou a satisfação do soldador.

“Na realidade o presente foi pelos 40 anos de casamento que estamos completando este ano. Ficamos muito tristes quando percebemos o roubo, mas agora a felicidade é dobrada, tanto pela recuperação quanto pelo presente em si. Vamos tomar alguns cuidados daqui pra frente pra não correr mais riscos de sermos roubados novamente”, afirmou o soldador Izauro Cabral de 60 anos.

Jornal Midiamax