Briga cinco dias após acidente de trânsito termina com homem baleado

Está internado na Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Está internado na Santa Casa

Um homem de 31 anos foi baleado nesta quinta-feira (27) após uma discussão em virtude a um acidente de trânsito ocorrido dias antes em Campo Grande. A compra de medicamentos para a vítima da colisão, que aconteceu no dia 23 de julho, teria motivado a briga e o disparo, na Vila Cidade Morena.

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima, identificada como Marcelo Vilalba Antônio, se envolveu em um acidente de trânsito no domingo (23). Na colisão um motociclista ficou ferido e foi hospitalizado. Nesta quinta-feira, a esposa da vítima, acompanhada de um casal, foram até o estabelecimento comercial da família para levar uma lista de medicamentos que deveriam ser comprados.Briga cinco dias após acidente de trânsito termina com homem baleado

Uma discussão teria iniciado e o homem que acompanhava a esposa do motociclista foi até o carro, pegou com arma e disparou contra Marcelo. O primeiro disparo não atingiu a vítima, que tentou correr, mas acabou caído. O autor se aproximou então e efetuou dois disparos contra o desafeto.

Segundo o registro policial, foram as mulheres que estavam com o suspeito que o seguraram e o retiraram do local. Marcelo sofreu um ferimento no ombro e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Para a equipe do Jornal Midiamax, o delegado responsável pelas investigações, Ivahyr Luiz de Campos, afirmou que o autor já foi identificado, mas ainda não foi encontrado. “Testemunhas já prestaram depoimento. Assim que receber alta vamos ouvir a vítima e depois o autor”. O caso é investigado como homicídio simples na forma tentado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados