Brasileiros suspeitos de executarem ‘Porcão’ são localizados no Paraguai

Adolescente foi apreendido e rapaz preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Adolescente foi apreendido e rapaz preso

Na tarde de quarta-feira (22), por volta das 17 horas, Diego Carneiro de Araujo, de 29 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido, suspeitos de participarem da execução de Sergio Ramão Vargas Ramos, de 46 anos. O crime aconteceu em Bella Vista do Norte, no Paraguai, na fronteira com Bela Vista.

Conforme as informações do site Porã News, agentes da Divisão de Homicídios e Seção de Investigação de Delitos, da polícia paraguaia, conseguiram localizar a dupla. O crime aconteceu durante a manhã de quarta-feira e seguranças de Sergio teriam identificado os suspeitos de participarem da execução.

A princípio, a informação é de que Diego e o adolescente seriam membros do Comando Vermelho, facção criminosa de origem carioca, que seria responsável por comandar o tráfico de drogas na região. Sergio, que segundo a polícia era membro do PCC (Primeiro Comando da Capital), teria chegado na cidade há pouco tempo, para tentar se instalar na região.

‘Porcão’ foi executado com 7 tiros de fuzil, após o grupo fortemente armado chegar na casa dele em duas camionetes e atirar 92 vezes. Ele fugiu após o ataque, mas foi encontrado morto horas depois. O filho e outro rapaz, que faziam a segurança de Sergio, reconheceram o adolescente apreendido e Diego como autores do crime.

Execução

‘Porcão’ usava documentos falsos quando foi executado. Ele tem passagens por crimes no Brasil e estava foragido. O grupo armado chegou até a casa dele no início da manhã e atirou 92 vezes, utilizando fuzis calibres 7.62 e 5.56. Sergio chegou a correr e fugiu, mas foi encontrado horas depois pela polícia, assassinado com 7 tiros.

O caso segue em investigação e a polícia procura por outros envolvidos no homicídio.

Conteúdos relacionados