800 metros da linha divisória

Um brasileiro identificado como Fábio Pedrosa Gomes de Araujo foi executado na noite desta segunda-feira (20) em Pedro Juan Caballero na fronteira com o Brasil em Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em uma estrada vicinal próximo da  Colônia Cerro Coraí, a uns 800 metros da linha divisória com a cidade de Ponta Porã.Brasileiro é levado para estrada vicinal e executado a tiros na fronteira

A vítima teria sido levada a bordo de uma camionete e executado com quatro disparos de pistola de calibre 9mm no local, onde foi encontrado por populares que acionaram a Divisão de Homicídios da Polícia Nacional.

Segundo investigadores, Fábio teria sido levado ao local onde foi executado com quatro disparos de pistola 9mm. De acordo com o site Porã News, dois tiros foram realizados um em cada palma da mão e dois na altura da cabeça.

Agentes da Polícia Técnica e da Divisão de Homicídios e a promotora de justiça Sandra Dias realizaram os procedimentos de praxe e encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero à espera dos familiares.