Bêbado, pintor agride filha de 15 anos até desmaiar por causa de motocicleta

Menina teria deixado moto cair no chão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Menina teria deixado moto cair no chão

Um pintor de 47 anos foi detido e levado para a delegacia de polícia da cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, após agredir até fazer desmaiar a filha de 15 anos.

O homem junto da esposa, da adolescente e do filho menos de 8 anos teriam saído para passear e ao retornarem para casa encontraram estacionado em frente à sua residência a motocicleta de um vizinho.

Momento em que ele teria dito para ninguém retirar o veículo do local. A adolescente tentou retirar a motocicleta da frente da garagem da residência quando não aguentando o peso do veículo deixou a moto cair.

Enfurecido, o pintor passou a agredir a esposa de 38 anos, e em seguida passou a agredir com soco e chutes na cabeça a menina que chegou a desmaiar, por causa das agressões. Ela foi socorrida e levada para atendimento médico.Bêbado, pintor agride filha de 15 anos até desmaiar por causa de motocicleta

Já no hospital, a menina disse que tinha consumido quatro latas de cerveja. Ainda de acordo com o site JP News, o Conselho Tutelar foi acionado e o homem levado para a delegacia de polícia.

Conteúdos relacionados

máxima