Autor de duplo homicídio se entrega e diz que matou vítima por engano

Crime foi motivado por ciúmes 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime foi motivado por ciúmes 

Maikon Douglas Rosa dos Santos, de 20 anos, responsável pela morte dos amigos Diego Dias Passarini, de 22 anos e do adolescente  Márcio Gabriel Moreira, de 17 anos, no último domingo (1°), em Itaquiraí, se apresentou à polícia e foi preso em flagrante. Para a polícia o suspeito disse que Digo foi morto por engano.

De acordo com informações do site Tá na Mídia Naviraí, Maikon teria cometido o crime porque sentiu ciúmes de uma mulher. Ainda conforme apurado, somente Diego seria o alvo e o adolescente teria sido atingido por engano.

O autor foi indiciado por duplo homicídio e encaminhado para o presídio de Naviraí.

O caso

Conforme informações da polícia, os amigos estavam sentados no pátio da lanchonete, na Avenida Mato Grosso, no Centro da cidade, distante 359 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 5 horas do domingo (1°), o suspeito chegou em uma motocicleta Honda Broz vermelha e atirou várias vezes.

O adolescente foi atingido por um tiro no pescoço, correu e caiu na frente de uma casa. Diego foi atingido por um tiro na cabeça, caiu no local e o autor dos disparos se aproximou e atirou mais vezes.

Os dois jovens foram socorridos por moradores e levados ao hospital. Márcio chegou já sem vida e Diego foi transferido para Dourados, mas não resistiu aos ferimentos.

Conteúdos relacionados

Polícia