Dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas

Investigadores da (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), cumpriram Mandado de Busca e Apreensão, e estouraram a ‘Boca da Thaís', no Parque das Nações II, em , a 235 km de Campo Grande. Dois foram presos na manhã desta sexta-feira (7).

Após série de denúncias de que no local funcionava um ponto de venda de drogas, a Polícia abriu investigação, que constatou o grande fluxo de pessoas na casa, principalmente usuários de drogas.

O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Dourados. Foram presos e autuados em flagrante pela prática do delito de Tráfico de entorpecente Thaiz Cáceres Quintana, 20, e Maycon Espíndola Rodrigues, 29.

Na casa também foram apreendidos R$ 85, dois aparelhos de telefone celular e dois cofres lacrados feitos artesanalmente em metal, onde os traficantes economizavam o dinheiro arrecado com a venda de drogas.

Na cozinha da residência os investigadores localizaram dentro de um pote oito porções de pasta base de cocaína, que pesadas totalizaram em 80 gramas. Em um prato, os policiais encontraram uma porção de cocaína, que pesou 3,5 gramas. Na mesa havia ainda retalhos de plásticos usados para embalar o entorpecente, uma balança de precisão, bem como uma tesoura e demais petrechos utilizados no preparo de papelotes.

Os acusados foram levados para Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira em Dourados.